Acompanhe o melhor da Música em BH

A cada post, um novo teaser com as dicas musicais do Labcon

Reportagem de: Bárbara Nery, Camila Santos, Carla Resgala, Débora Vieira e Pedro Mol.

BH é conhecida como a capital mundial dos bares. O que nem todo mundo sabe é que a capital mineira tem muito mais a oferecer culturalmente. É acreditando na riqueza de ritmos, sons e harmonias que o Labcon promove nesse mês a Agenda Musical BH e te faz um convite: #VEMPROSHOW !

Tudo que acontece de mais relevante nos festivais de música, shows, casas noturnas você acompanha aqui. Não perca o melhor da cultura musical de Belo Horizonte. É muita gente boa promovendo arte e experiências novas para os mineiros. Fique atento nas datas, horários e locais das programações.

Para começar, veja o que vem por aí neste fim de semana no nosso teaser a seguir:

Mais informações sobre os shows:
3 of Us no Elvis King Pub
Bolton CF e Charlie no Studio Bar
Cadu de Andrade no Alfândega Bar
Fred e Marcelo na Cachaçaria Alambique

E não se esqueça, mais dicas estão por vir com as demais atrações do mês. Continue atento aos próximos posts da Agenda Musical BH e acompanhe-nos também pelas redes sociais.

• raquelsiqueira

Muito boa a matéria! Não é cansativa de ler e o título realmente é muito provocante. Além disso, as tags e links trazem um certo dinamismo para o leitor.

• Helio

O texto dá o clima para conferir o vídeo e os links, mas uma pequena descrição do conteúdo de cada link (duas linhas já está ótimo) ajuda a “direcionar” quem gosta de cada tipo de música!

• Louise Vieira

Gostei muito da Tag e da locução no início. Mas no restante do teaser (apesar de ser somente um teaser rs) senti falta de um pouco mais de informação sobre os eventos. Não sei se passou muito rápido ou por que os letterings não foram acompanhados da locução. O que vocês acham?

• marcellaximenes

Gostei do texto curto, deixou mais dinâmico, junto com o vídeo. Mas também senti falta de uma explicaçãosinha sobre as apresentações, ao invés de só os links

• alineazevedo

Achei ótimo a combinação leve, porém completa que vocês fizeram com o texto, o vídeo e os links. A iniciativa de promover bandas de diferentes gêneros também é interessante, porque agrada leitores de diferentes gostos. Gostei muito da simplicidade e da dinamicidade do vídeo, também.

• Gabrielle Cunha

Gostei da solução encontrada para a divulgação da agenda de shows e o vídeo ficou bem legal, com um ar descolado,mas senti falta de um breve descritivo sobre o estilo de cada banda. O texto fala de riqueza de ritmos em BH e seria interessante, no mínimo, citar quais seriam os estilos sem precisar acessar os links.