logoguia

App: Guia do Vinil BH

O Guia do Vinil BH foi idealizado para servir como um facilitador para os compradores e vendedores de discos de vinil em Belo Horizonte. Por meio de uma interface simples e intuitiva o aplicativo oferece uma lista dos principais gêneros musicais e em quais lojas você pode comprar discos de cada um deles. Para os que quiserem conferir a localização de todas as lojas, há um mapa geral delas. Além disso, também é oferecida uma lista dos locais que fazem manutenção dos equipamentos.

Baixe o app e aproveite, porque Disco é Cultura!

tela-1       tela-2     tela-3

Baixe o app Guia do Vinil BH clicando aqui.

Não sabe como baixar aplicativos fora da Google Play Store? Clique aqui e aprenda como fazer.

 

Produzido por João Gabriel Reis e Victor Cordeiro

 

7 comments

  • Fernando Dantas

    A proposta é original, porém tive problemas ao usar o mapa do aplicativo. Ele mostra apenas minha localização atual. Acredito que as imagens de texto também possam ser um pouco melhoradas (mais nitidez).

  • Marcela Oliveira

    Além da proposta do aplicativo ser muito interessante, me chamou atenção a parte visual. Apesar das imagens e da fonte do texto estarem um pouco pixeladas, o aplicativo tem uma identidade muito bonita e característica, fácil de associar ao público que pretende alcançar.
    Também tive problemas com o mapa geral, ele mostra apenas a minha localização.

  • Luiza Drubscky

    Muito interessante tanto a ideia quanto a parte visual do aplicativo! Muito bonitas as fotos no menu inicial! Parabéns pelo trabalho 🙂

  • Camila Fernandes

    Exceto pelos problemas que já foram citados com o mapa e as imagens (que eu acredito que deve ter sido uma saída pra ficar dentro do tamanho máximo que o app inventor permite) a ideia do app é realmente muito boa, útil, e o mapeamento dos locais ficou bem completo!

  • Gabriela Contaldo

    Achei a ideia muito original e o trabalho muito bem feito! Deve ter sido bem difícil compilar todas essas informações, acho que o trabalho agora é continuar encontrando novos lugares legais pra compartilhar.

  • ANDRÉ QUINTÃO DA SILVA

    Muito bacana a ideia, bacana demais mapear esses locais que as vezes ficam “escondidos” de nós. Gostei também de dividir por gênero musical, facilita muito.

  • Pedro Z Guimaraes

    Gostei bastante do layout, das cores e, principalmente, da separação por gêneros que ficou muito boa. Aqui o mapa geral também não funcionou e também acho que a resolução das fontes poderia ser melhorada, principalmente das pequenas no endereço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing