01 copy

Arte entre quatro paredes

Abaixo você vai conhecer as diferentes caras dos centros e diretórios acadêmicos da UFMG e como os próprios alunos transformam esses espaços. Navegue na nossa reportagem e descubra o que revelam as paredes dos CA’s e DA’s da UFMG. Obs: Caso não esteja visualizando, sugerimos tentar outro navegador, como o Firefox ou Explorer


Free websitePowered By Wix.com

Reportagem

Ana Cristina Mazeo e Clarice Oliveira

Etapas desta publicação

Proposta
Desenvolvimento

10 comments

  • Luana Assis

    Muito boa a matéria de vcs!!
    Interessant eo modo que vcs abordaram a arte nos C.A’s, bem visual e informativa. Parabéns!

  • David

    O trabalho de vocês ficou bastante profissional! As fotos, o projeto gráfico, as divisões, tudo ficou muito bom, parabéns!

  • terezinha silva

    Ficou muito bonito o material. Acho que conseguiram explorar muito bem o que estas nossas pautas tinham de central: as imagens. Há pequenos probleminhas pontuais de ordem técnica, que podem ser ajustados (não consegui terminar de ver todo o material, pq a um certo momento ele ficou indisponível e não estou mais conseguindo acessá-los). Mas, conceitualmente, acho que acertaram em cheio! Parabéns.

  • Amanda Jurno

    Muito bom o trabalho! Excelente mesmo… exploraram muito bem as características visuais do tema proposta e as ferramentas oferecidas pelo Wix.

    Sugiro que vocês façam um pequeno parágrafo para ser colocado antes do site, explicando do que se trata o material a seguir. Isso porque, caso o usuário não consiga visualizar o conteúdo, ele pode ter uma noção do que está escondido ali e, se lhe interessar, buscar a visualização de outra maneira. Concordam?

    Também temos que dar um jeito na largura desse site… vocês excederam o limite proposto. Mas eu ajudo vocês em sala de aula.

    No mais, parabéns!! Brilhante trabalho.

  • Bruna Sobreira

    Muito bom!! Dá vontade de ir clicando em tudo e não deixar de ver nada. Além do que traz muitas informações sem ser cansativo em momento algum! Parabéns mesmo!

  • Geane Alzamora

    Ei pessoal,
    muito bacana, parabéns!!! Acho que a perspectiva da pauta foi aprimorada e a apuração foi adequada. As opções de construção do texto final e a proposta multimídia funcionaram muito bem. Acho apenas que o foco do recorte temático – arte no campus – poderia aparecer mais claramente na abertura da matéria.
    Geane

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing