BHaté50 – Belo Horizonte da Curral

Se minha proposta era seguir um roteiro pela cidade por até R$50, e mostrar o quão previsíveis eram suas vantagens, o resultado deste trabalho me levou a lidar com algo muito mais presente em Belo Horizonte: o inesperado e o choque de subjetividades.

Não entendeu ainda o que quero dizer? Não se preocupe. Para deixar tudo mais claro, publiquei a narrativa desse dia que acabou tendo de ser (re)inventado, mas que nem por isso trouxe experiências menos prezáveis. É só clicar no link a seguir.

(re)inventando um dia em BH

Por hora, entretanto, adianto que a sequência de intempéries que me obrigou a cancelar 3 vezes seguidas o passeio que serviria de fonte para o produto final deste desafio, não foi o bastante para impedir a conclusão do meu projeto. Com a ajuda da Fundação de Parques Municipais e dos funcionários do Parque Serra do Curral foi criado o portal “Belo Horizonte da Curral”.

Por meio de panorama privilegiada da capital mineira – que só é acessado ao vivo a partir da Crista da Serra do Curral – qualquer internauta poderá expor suas opiniões e experiências nesta página e, assim, configurar colaborativamente um novo horizonte para alguns dos principais pontos turísticos da capital mineira. Basta acessar o site abaixo e conferir:

Belo Horizonte da Curral

Reportagem

João da Mata

Etapas desta publicação

Proposta
Desenvolvimento

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *