Copa das Confederações: Como ir e onde ficar?

Belo Horizonte receberá este ano um grande evento esportivo: a Copa das Confederações. O evento atrairá um grande número de turistas interessados em acompanhar os jogos realizados na capital mineira e, com isso, uma alta demanda surgirá para a rede hoteleira e para os meios de transporte disponíveis. Pensando nisso, o mapa que você pode conferir abaixo concentra informações destinadas ao turista que virá acompanhar o evento.


Visualizar Copa das Confederações: Onde ficar e Como ir em um mapa maior

“Como ir e onde ficar?” é um guia prático que indica hotéis e pousadas localizados nas regiões Central e Pampulha e opções de transporte (público ou por meio de táxi) para trajetos que serão provavelmente realizados pelos amantes do futebol durante a estadia em BH.

O mapa conta com valores das acomodações mais acessíveis disponíveis nos hotéis mas em boa parte deles quartos com mais recursos também poderão ser encontrados. É importante ressaltar que as informações sobre os valores da estadia foram coletadas para o dia 08 de abril de 2013, portanto estão sujeitas a alterações. Os trajetos indicados conduzem o hóspede do hotel ao estádio do Mineirão, à rodoviária de BH ou também ao aeroporto de Confins.

Além de se beneficiar com as informações no mapa, o turista também poderá ajudar a responder as perguntas “Como ir e onde ficar”, pois o mapa foi elaborado em formato colaborativo – editável por qualquer interessado. Dessa forma, novas informações poderão ser inseridas a todo momento. Confira, se informe e acrescente as informações que julgar relevantes!

Reportagem

Ana Carolina Gomes, Bianca Martimiano, Leandro Lourenço e Lorena Calonge.

Etapas desta publicação

Proposta
Desenvolvimento