Conheça as personas do Projeto – Campanha Transmídia #EuQueFaçoBH

Mãe

Joana é Belo Horizontina, tem 33 anos nascida e criada no Bairro São Cristóvão e tem ensino médio incompleto.

Negra, estatura mediana, cabelos crespos e volumosos, peso mediano, e é muito vaidosa.

Mora na casa onde nasceu, juntamente com sua mãe, seu irmão mais novo e seus 2 filhos de 8 e 14 anos.

Joana teve as crianças em um relacionamento, que acabou há 5 anos e ela praticamente não fala com o pai, mas as crianças vão passar alguns finais de semana com ele.

Ela é comunicativa e gosta de utilizar o facebook pelo celular, assiste novelas durante a semana e de encontrar com as amigas da adolescência aos finais de semana.

Trabalha com beleza, é manicure. Ela atende na casa dela e também vai até a casa das clientes; e está começando a trabalhar com maquiagem também.

Ela não consegue cuidar bem da alimentação mas tenta, sempre que possível fazer uma caminhada ou participar de eventos para a saúde como sábados aberto à comunidade na escola dos filhos.

Como fica dia todo trabalhando, Joana encontra com os filhos mais na parte da noite, mas conversa pouco com as crianças, pois fica bastante tempo no celular quando está em casa ou ajudando a mãe com o serviços de casa.

Ela é evangélica e frequenta célula da igreja 2 vezes na semana. E quando está em casa durante o dia ou nos finais de semana, gosta de ouvir música alta em casa no rádio, principalmente gospel.

Aluno

Tem 13 anos.

Gosta de redes sociais e utiliza o celular da mãe para acessar whatsapp e facebook.

Na casa da madrinha usa netflix e youtube.

Passa alguns finais de semana com o pai ou com a madrinha.

1 comment

• Geane

Muito bom. Mas cada grupo deve fazer apenas uma postagem. Por favor, revisem considerando um post único ok?