Culinária Internacional em BH

Para o trabalho final da disciplina de Processos de Criação em Mídias Digitais, nosso grupo partiu de um problema frequentemente encontrado por turistas em suas viagens: muitas vezes, adaptar-se à culinária local pode ser algo difícil, além disso, fugir desta opção e tentar buscar, por conta própria, um bom estabelecimento que sirva pratos de sua região também pode ser uma tarefa complicada.

Desta forma, este trabalho poderá auxiliar, de algum modo, os grupos de turistas, ou até mesmo a população local, que estarão em Belo Horizonte durante a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a encontrar restaurantes especializados em culinárias típicas de diversos países.

O produto final é um vídeo que consiste, basicamente, na exposição catalogada das melhores alternativas gastronômicas internacionais em BH, descrevendo a localização, horário de funcionamento, faixa de preço, entre outros aspectos importantes, a fim de facilitar a escolha do usuário. Não existe nenhum fim lucrativo no vídeo.

Grupo

Ângelo Franco, Carlos Henrique Soares, Laura Maia e Leonardo Melgaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *