FUF – Find Uai Food

Veio para Minas mas não sabe onde comer os melhores pratos regionais?

O FUF te ajuda a encontrar os restaurantes com as receitas mais famosas da terra Uai.

 

 

Acesse e baixe agora:

http://ibuildapp.com/app-667009-FUF

 

Grupo: Clara Braga, Giulia Araugio, Harlley Soares, Pedro Ivo, Roberta Corrêa.

13 comments

  • Celso Haddad

    O tema é bem atrativo, e o layout ficou lindo! É um aplicativo que pode ser muito útil aos turistas. Concordo com o que foi falado em relação aos pratos, mas o app possui uma funcionalidade ótima!

  • Lucas Vitorino

    O layout realmente ficou bem bonito, porém concordo com as afirmações de que o app poderia trazer mais pratos típicos, acho que pecou nisso.

  • Renan Araújo

    Achei o layout muito bem feito e dialoga bastante com a proposta do aplicativo, pois passa uma ideia de tradicionalidade assim como os pratos presentes. Senti falta de lugares mais variados também, embora entenda que os lugares explorados foram estratégicos.

  • Isadora Farchado

    Gostei bastante do aplicativo. O layout remete fortemente à hospitalidade mineira e a escolha dos pratos destaca bem a nossa culinária. Só acho que seria interessante também mostrar um algo mais em relação aos pratos, alguma opção menos famosa, que mostraria melhor a diversidade da nossa cozinha. No mais, ficou lindo!

  • Victor Cordeiro

    Gostei muito da ideia e do nome do aplicativo. O layout também me chamou muita a atenção, assim como as descrições dos pratos, que eu achei muito bem feitas. Porém também senti falta de uma variedade maior de pratos típicos.

  • Gabriela Filippo

    Gostei muito do tema e do layout, o primeiro é bem útil, até pra quem não tá aqui só pra Copa, e o segundo é bem simples e fácil de navegar. Mas achei que as opções de comida estão muito longe também do estádio, na Pampulha, por onde muitas pessoas vão ficar hospedadas na época.

  • Melissa Soares

    Muito boa a ideia de chamar atenção dos turistas para aspectos regionais. Também achei as opções de pratos bem restritas, podia expandir para as categorias de lanche, doces ou bebidas também,assim como os restaurantes, que estão muito concentrados em uma região. Apesar disso o layout está lindo e chama atenção.

  • Gabriela Albuquerque

    O layout tá mesmo muito fofo, adorei!! Mas achei que faltou mais opção de pratos, não só aqueles mais conhecidos como tradicionais aqui em BH. Muitas vezes, os turistas não estão acostumados com esses pratos mais “pesados” e seria interessante dar outras alternativas para agradar todos os gostos!

  • Bruno Silvestrini

    O layout passa a sensação da genuidade mineira, os restaurantes tradicionais, com fogão a lenha e panela de parro. Porém, os pratos pecam pela pequena quantidade e pela falta de aperitivinhos, pequenos lanches e doces de MG. Como BH é conhecida por seus bares e restaurantes, a escolha do tema foi ótima.

  • Luisa Lanna

    Achei o layout muito legal ! Gostei priciplamente da escolha dos pratos, mas também senti falta dos doces e de restaurantes em lugares mais variados da cidade.

  • Natália Maria Trindade

    Gostei muito do layout, bem convidativo, achei que poderia ter mais pratos, apesar deles serem bem típicos,.

  • Isabella Lanna

    Gostei bastante da escolha dos pratos, só senti falta dos doces mineiros….! E os restaurantes foram escolhidos em lugares estratégicos da capital, em lugares que, possivelmente, muitos turistas irão passar. Também gostei do layout, me lembrou aqueles menus de restaurantes tipicamente mineiros.

  • Isadora Teixeira de Barcelos

    O layout ficou uma gracinha, mas achei poucas opções de pratos e os restaurantes quase todos estão na região centro-sul. Poderia ter indicações em locais mai s variados da cidade.