HELph – Aplicativo de gestão empresarial para fotógrafos

O aplicativo HELPh foi desenvolvido a fim de melhorar a comunicação interna e a gestão das empresas de fotografia dos dois alunos da disciplina – Felipe Manoel de Carvalho e Renan Pelosi Messias.

As funcionalidades do APP são:

• Financeiro: lançamento de despesas;
  • Agenda do gestor;
  • Objetivos e Tarefas dos gestores;
  • Lista de Contatos;
  • Upload de documentos, como atas e registros;

Obs: Clique em cada imagem dos menus mostrados abaixo para melhor visualizar os recursos.

MENU INICIAL DO Aplicativo:

Essa tela é o menu em que se escolhe qual funcionalidade será acessada. Ao clicar no ícone “voltar” de cada página, você retorna para essa tela de início.

TELA “AGENDA”:

Feita por meio de web viewer, ela mostra os seus compromissos através da sua agenda Google, após permitido o login.

TELA “CONTATOS”:

Nessa tela, é exibida uma planilha editável no aplicativo, que mostra os principais contatos mais acessados pela empresa.

TELA “DOCUMENTOS”:

Através de web viewer, ela é linkada para o drive da empresa, onde estarão documentos importantes, como atas, registros e comprovantes.

TELA “OBJETIVOS E TAREFAS”

Essa tela permite a criação de textos para relembrar ao gestor quais são suas tarefas de curto prazo e seus objetivos de médio e longo prazo.

TELA “FINANCEIRO”

Ao entrar nessa opção, você é direcionado para uma interface diferente, com os recursos financeiros da empresa.

Após selecionar contas da empresa, você tem a opção de enviar uma nova despesa:

Você pode escolher a data e o tipo de despesa.

Todas as despesas enviadas ficam salvas em um histórico: