Já sabe o que fazer quarta-feira?

Uma programação especial na universidade

Evento cultural na Praça de Serviços?

Quem vê a Praça de Serviços pacata assim, mal pode imaginar que nas quartas-feiras, a partir do meio dia e meia, a arena se torna palco de um conjunto de eventos culturais.

Graças ao projeto “Quarta Doze e Trinta”, uma parceria entre a Diretoria de Ação Cultural da UFMG (DAC) e a Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC), arte e cultura invadem a universidade no horário do almoço. Apresentações de música, teatro e dança são disponibilizadas a toda a comunidade universitária.

Em 2010, o projeto contou com a participação do Grupo de Dança Sarandeiros, que fez uma apresentação em homenagem ao folclore brasileiro. Confira o vídeo: Apresentação Sarandeiros – Quarta Doze e Trinta

Já em 2012, a arena recebeu a cantora Aline Calixto, que foi ovacionada por uma arena repleta de espectadores.

Aline Calixto foi uma das atrações deste ano

E então, já anotou na sua agenda? Não deixe de se programar e conferir: toda quarta-feira há uma nova atração esperando por você.

Reportagem

Marina Patrus, Eduardo Damasceno e Laura Veloso

Proposta ??
Desenvolvimento ??

• Geane Alzamora

Oi pessoal,
    boa pauta, boa apuração, bom texto. Acho, porém, que a bela imagem de abertura poderia ser a porta de entrada para um ensaio multimidiático. O título é muito sugestivo, isso é bom, mas um subtítulo facilitaria a busca.
    Geane

• Amanda Jurno

Meninos, parabéns!!! Ótima matéria… perfeitamente formatada, ótimo uso de recursos multimidíaticos e ótima linguagem!!! Continuem assim.

Gostaria de parabenizar, especialmente, pelas fotos! Muito bonitas!!

• Amanda Jurno

ps: vocês esqueceram de incluir o subtítulo e colocar os créditos da imagem em destaque. Consertem isso, por favor?