Pauta: Onde fazer compras em Belo Horizonte

PROPOSTA +

[ Descrição do processo ]

TEMA: Centros de compras em Belo Horizonte

ABORDAGEM: Mapeamos os principais centros de compras da capital, desde shoppings populares até complexos de compras voltados para as classes mais altas. Os centros escolhidos foram baseados em nossa experiência pessoal, então a intenção é que este mapa seja colaborativo para que várias pessoas insiram nele suas indicações de bons lugares para compra.

FORMAS DE APURAÇÃO: Para dar início ao mapa, escolhemos os locais que já visitamos. O segundo passo foi levantar informações sobre eles na internet em sites como soubh.com.br, wikipedia.com e sites dos próprios centros de compras. Então reunimos imagens e informações encontradas na internet, juntamente com impressões pessoais sobre os estabelecimentos e montamos uma ficha com de cada centro para auxilio dos turistas que virão à cidade.

Fernando Fidelis e Paula de Castro

Produto