Projeto Pedalar – Mapeando Impressões

O dia está ensolarado, convidando a sair, mas você está sem grana?Que tal pegar sua bike , desbravar a cidade e se surpreender com novos olhares sobre o conhecido?

O Projeto Pedalar, faz parte da iniciativa #BHate50 , e convida você a desafiar seus amigos a compartilharem novas percepções sobre o lugar onde vivem, mas com uma condição: utilizando a bicicleta como o fio condutor que te leva a descobrir o novo no habitual.

Para lançar essa ideia, convidamos uma iniciante, porém entusiasta de passeios ciclísticos urbanos para fazer um percurso familiar e relatar essa experiência e suas sensações.

Um grupo de dança na praça, um encontro inesperado  com uma  das figuras mais peculiares da cidade,  uma conversa, entre amigos,  com mendigos,  o reencontro ,e  a saudade, dos prazeres de infância fez desse  percurso tão simples algo tão surpreendente e singular. Como boas histórias  vividas merecem ser contadas e, por que não, experienciadas,  trouxemos um pouquinho das impressões apreciadas  no dia para você senti-las, mesmo estando ai do outro lado da telinha, em um outro tempo e em  outro lugar.

Quer conferir como foi? Clique no mapa interativo de sensações  abaixo e descubra!

 

1798999_674267422634756_753959658_o

Curtiu? Então, pegue sua bike no fundo da garagem, convide seus amigos,   se abra para o novo e descubra sua cidade! Depois é só repassar a corrente. #BHate50

Obs.:  Fotografia de Thiago Santos

Equipe

Arnaldo Barbosa, Larissa Campos,  Luiza Alfenas, Paula Pinheiro

Etapas desta publicação

Proposta
Desenvolvimento