Saiba mais sobre o melhor dos festivais de Música em BH

Um novo teaser com atrações que vão te tirar de casa

Reportagem de: Bárbara Nery, Camila Santos, Carla Resgala, Débora Vieira e Pedro Mol.

Belo Horizonte está bombando de festival. Para você que curte aproveitar várias atrações de qualidade de uma só vez, a Agenda Musical do Labcon traz mais dicas! Tem Virada Cultural e Rock no Mercado. É musica pra todos os gostos e idades. Assista ao teaser abaixo e #VEMPROSHOW!

Mais informações sobre os festivais:
Virada Cultural de BH
Rock no Mercado

E se você gostou das dicas, não perca o próximo post. Acompanhe a gente também nas redes sociais.

7 comments

  • Bruno Camargos

    Gostei de alguns elementos que vocês colocaram no vídeo, especialmente o #VEMPROSHOW, essas coisas estão bem na moda, assim como o curtir e o compartilhar no facebook. Apesar de bem escrito, achei o texto bem televisivo, com pouca informação. Mesmo vcs colocando os links do festivais acho que vcs poderiam esmiuçar mais sobre os festivais, não apenas colocando os links das páginas oficiais da Virada Cultural e o Rock no Mercado. O leitor será seduzido se algumas informações estiverem no texto.

  • Helio

    Achei o texto muito curto! Eu nem sei nada sobre os festivais linkados, porque deveria simplesmente abrir os links? Faltou uma apresentação aí, pra ver a quem interessa!

  • graziellesilva

    Gostei da ideia de falar sobre os festivais de música que rolam em BH por meio da criação de uma Agenda Musical do Labcon. A hashtag #VEMPROSHOW e o teaser comunicaram bem com o propósito da matéria que é chamar as pessoas para irem aos festivais. Só senti falta de um pouco mais de informações sobre os eventos, na própria matéria, além do teaser.

  • Luiz Guilherme

    A criação e utilização da hashtag de vocês foi uma bela sacada e tem potencial sim, pontos positivos pela criatividade. Além disso, o campo a ser explorado também é promissor, uma vez que tal espaço e trabalho que vocês estão propondo ainda caminha devagar pela cena de Belo Horizonte. Um portal ou mesmo uma ação/página que consolide uma certa agenda é algo bem válido de ser trabalhado.

    Senti o texto um pouco curto e talvez maiores informações poderiam ser dadas ao longo do mesmo. Contudo, entendo que, sob uma ótica publicitária (como vocês explicaram na sala), o conteúdo de vocês acertou no alvo e atendeu bem a proposta do grupo.

    Parabéns!

  • Aryanne Araújo
    Aryanne Araújo

    O projeto como um todo que vocês realizaram ficou muito bacana! Em relação a esse post, achei ele pouco convidativo para clicar nos links. Além disso, ao clicar, somos direcionados para outra página, perdendo o acesso ao restante dos links. Seria interessante colocá-los para abrirem em uma nova guia, e não na mesma página do post.

  • Gabrielle Cunha

    Gostei do post, acho que as informações que vocês colocaram foram sucintas mas bem explicativas, o vídeo completou as informações do texto, mas lembrando o que a professora comentou, vai que o vídeo não abrisse…talvez seria interessante acrescentar as informações da agenda de outra modo, em forma de tabela quem sabe, ou até mesmo fazer um cartaz para o projeto, uma vez que o grupo de vocês é composto por publicitários.

  • Geane Alzamora

    Oi pessoal,
    o trabalho ficou mesmo bacana. Sugiro deixar claro, na home, a proposta de comunicação, que foca nas mídias sociais. O texto está muito bom.
    Geane

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing