Vinte por $20 – Guia Gastronômico

A proposta do nosso trabalho é oferecer ao turista que vier a Belo Horizonte para a Copa das Confederações um guia de 20 restaurantes, para comer por aproximadamente 20 reais por pessoa. A capital mineira é famosa pela quantidade de bares e restaurantes. E, por existirem muitas opções e não estarem familiarizados com a cidade, os visitantes acabam optando por lugares turísticos com preços absurdos. Tendo isso em mente, esse guia possibilita ao turista escolher entre boas alternativas, inclusive opção vegana, sem desembolsar um grande valor.

A escolha dos lugares foi feita pensando na variedade de bairros da cidade, criando um roteiro diversificado que não restringe o visitante a lugares na região da Pampulha, onde fica o Estádio Mineirão. Os restaurantes selecionados estão em locais que podem ser de grande interesse para quem deseja conhecer melhor a cidade, como o Mercado Central, o bairro Santa Tereza e a Feira Hippie. Além disso, por orientar no período dos jogos, o blog contém informações interessantes para os amantes do futebol, como os endereços de clubes esportivos e de estádios.

Conheça o site Vintepor20

Amanda Nogueira, Ana Cláudia Maiolini, Mateus Moura e Olívia Binotto